6

Unha da semana: Garota da capa - Avon

01 julho 2013
Olá Meninas!

Eu estava louca pra fazer logo esse post e mostrar pra vocês esse esmalte lindooooo da Avon, o nome como vocês já puderam ver é Garota da capa.

Gente eu estava atrás de um esmalte dourado faz tempo e quem disse que eu achava???
Resolvi pedir esse da Avon só pra ver se chegava perto do que eu queria (porque pela revista a gente sabe que não da pra saber a cor exata), tanto que achei que ele fosse só glitter dourado e quando ele chegou eu fiquei simplesmente pasmem rsrs ele é exatamente o que eu procurava, um dourado fosco perfeito!

Como ele é grosso daria pra passar só uma camada tranquilamente, mas como garantia eu passei duas e ele ainda está aqui intacto depois de 5 dias rsrs estou apaixonada!


Então meninas gostaram dessa belezura????
Deixe seu comentário com a sua opinião que eu adoro saber...


Bjinhos á todas 
Até a próxima ;)

6 comentários:

  1. Eu amei a cor,e já comprei o meu!!! \o/

    ResponderExcluir
  2. Ameei sua unha flor tá lindaaa e seu blog tbm rs
    seguindo
    dá uma passadinha lá se gostar segue
    http://bloggattahmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitíssimo obrigada pela visita!!!
      Já estou seguindo
      BjÚ e volte sempre!

      Excluir
  3. Eu ja comprei essa cor já , esmalte dourado so compro da avon rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até agora foi o mais bonito que achei rsrs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...