0

Testei: Tratamento Nutritivo com Óleo de Argan - Avon

20 junho 2014
O meu óleo de Argan preferido acabou e eu precisava de outro urgente, como o que eu sempre uso estava em falta, resolvi testar esse Tratamento Nutritivo com Óleo de Argan - Marroca Argan Oil da Avon e estou adorando!
A Avon lançou toda a linha para cabelos composta por shampoo, condicionar, máscara de tratamento e o óleo de argan.

O promete o fabricante:
"Fórmula de absorção instantânea contendo o exótico óleo de argan marroquino. Nutri e hidrata sem pesar nos cabelos , evitando acúmulo de resíduos e sensação de oleosidade . Ajuda a transformar cabelo enfraquecidos e sem vida, deixando-os nutridos, fortalecidos e irresistíveis ao toque".
A embalagem dele é de vidro super resistente e o aplicador com válvula pump, que facilita na aplicação ajudando a não desperdiçar produto. A embalagem tem um tamanho médio e vem com 30ml de produto.

A consistência dele é mais rala que os outros óleos que já testei e tem a cor bem amarelada, o cheirinho também não é tão doce como o argan que costumo usar, mas é bem gostoso e suave.

Minhas considerações:
Pra ser bem sincera eu esperava menos desse óleo, mas confesso que estou adorando ele, eu já testei de duas formas, aplicando nos cabelos ainda úmido após as lavagens e testei como finalizador depois de escovar os cabelos e gostei do efeito das duas formas, ele deixou meu cabelo bem macio e soltinho e com um brilho muito bonito. Em nenhuma das vezes que usei, ele deixou meu cabelo pesado, gostei bastante.
Vale muito a pena testar, até porque o precinho super ajuda né, em promoção você consegue achar por até R$ 12,00.


Vocês já testaram outros produtos da linha? gostam? Me contem nos comentários!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...