3

Resenha: Blush Nude 14 - Dailus

13 novembro 2014
Oi Meninas ♥
Tá aí um item que acho indispensável na maquiagem, o blush tem um papel muito importante de dar aquela cor saudável para o rosto e completar qualquer make.

Então hoje vim mostrar para vocês esse Blush lindooo que é o 14 Nude da Dailus Color que foi lançamento da marca na Beauty Fair 2014 e ele foi um dos itens que recebi para testar e contar tudo pra vocês.
A embalagem dele é assim toda preta/fosca e transparente na parte cima, o que facilita muito na hora de escolher a cor rsrs, achei o material bem resistente e ele tem o tamanho perfeito pra carregar dentro da bolsa.

Ele tem esse tom de rosa mais apagado, bem discreto e delicado, com o acabamento luminoso.

Sabe quando bate aquela dúvida de que cor de blush usar? se vai combinar com o make? Esse aí é a resposta pra tudo rsrs, porque essa cor é super coringa, não tem erro, em qualquer make ele vai ficar lindo!
Ele tem um cheirinho muito gostoso, lembra cheiro de talco... só que mais suave, achei a pigmentação muito boa e a fixação excelente, saí com ele por muito tempo e quando voltei, ainda estava tudo no lugar.
E é assim que ele fica esfumado na pela, delicado e levemente luminoso, adorei o efeito dele!
Preferi tirar a foto no dorso da mão, porque assim deu pra ver com mais detalhe o brilho que ele deixa na pele.

Preço: Em torno de R$ 13,00

Onde Comprar: Vocês encontram essa e outras cores na loja Debby Shop (link aqui)

Gostaram amores? me contem aqui nos comentários o que vocês acharam?

 Aproveita para acompanhar o blog e todas as novidades em primeira mão no Facebook Instagram


3 comentários:

  1. nossa adorei,eu adoro blush e dicas deles mais ainda,adorei a nova roupagem da vult pois eles facilitaram muito a nossa vida...amei

    www..maniadecoque.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ahh que ótimo, é lindo e delicado, acho que é a solução dos meus problemas. Sempre tive medo de não saber qual usar e acabar parecendo que fui esbofeteada...kkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...