0

Maquiagem para Reveillon!

29 dezembro 2014
Oooii Meninas ♥

Antes tarde do que nunca né rsrsrs
Achou que não ia ter make de Reveillon por aqui?! Foi difícil arrumar um tempinho no meio de tantas datas comemorativas, mas é claro que eu não ia deixar vocês na mão rsrsrs...
Infelizmente no meio dessa correria não tive tempo de gravar vídeo, mas trouxe o passo a passo em foto mesmo pra não deixar de postar minha opção de make para o ano novo, acho que vale a intenção né?! rsrs
Então bora acompanhar o passo a passo:
PARA COMEÇAR, apliquei em toda a pálpebra móvel um corretivo em bastão, para dar pigmentação e ajudar na fixação das sombras, o que usei é da Avon.
Logo em seguida coloco uma fita rente a raiz dos cílios inferiores até a altura do final da sobrancelha para ajudar que as sombras e o delineado fiquem mais puxadinhos, no estilo cat eyes.
Agora com um pincel fofo de esfumar, peguei uma sombra cinza opaca, essa aqui é da paleta Cruella da Vult e esfumei por todo o côncavo, colocando pressão no final da pálpebra para deixar a cor mais intensa.
Com um pincel de cerdas naturais, apliquei a sombra perolada com cintilância da mesma paleta, abaixo da sobrancelha para iluminar e levantar o olhar.
Para deixar aquele cinza do côncavo ainda mais intenso, apliquei rente ao esfumado já feito, a mesma sombra cinza que usei anteriormente com um pincel de côncavo mais preciso.
Agora com uma sombra prata cintilante da paleta Naked 2 e um pincel de cerdas sintéticas, aplico em toda a minha pálpebra móvel dando batidinhas.
E para iluminar também o cantinho interno, usei a mesma sombra perolada que apliquei rente a sobrancelha.
Agora que vem o charme da maquiagem, usei por cima da sombra prata, um glitter branco com fundo prateado também, dando batidinhas no meio da pálpebra móvel.
Agora vamos ao delineado que graças a fita vai sair bem certinho hahaha, usei o delineador em gel da Tracta.
E olha a mágica da fita depois que tira rsrs, tudo certinho no lugar!
E vamos finalizar a parte de baixo: Apliquei a mesma sombra cinza opaca rente aos cílios inferiores e do canto interno até o meio, apliquei o mesmo glitter branco.
Para finalizar os olhos, apliquei lápis bege na linha d'água e minhas duas máscaras de cílios preferidas junto com cílios postiços.
E nos lábios, achei que um batonzinho rosa ia combinar legar com a make prateada, então usei o batom rosa baratérrimo da Avon que é o Pintura Pink.

E esse foi o resultado final da make
Gostaram amores? Está fácil de fazer hein...
Espero que vocês consigam reproduzir aí em casa, façam suas adaptações e fiquem ainda mais lindas no último dia do ano!

Boas Festas a todos e um Feliz Ano Novo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...