2

Batom da vez: Nudim - Quem disse, Berenice?

18 abril 2015
Oi Meninas ♥

Pensa numa pessoa que tem praticamente todas as cores de batom, mas o básico Nude eu não tinha hahaha sério...
Eu tinha uns nudes cor de boca, mais puxado para o rosa ou mais puxado para o coral, mas nude assim mais apagadinho eu não tinha.
Foi aí que vi o lindo 'Nudim' na loja da Quem disse, berenice? e tive que trazer pra mim!
Tá mais eu preciso confessar, que de todas as cores que tenho, esse tom de nude é o que menos uso...porque sou apaixonada por bocão de chamar atenção sabe, bem colorido hahaha mas um nudim básico todo mundo tem que ter né ;)
Ele é um batom de acabamento cremoso e tem FPS 12. A pigmentação é média e duração também. Por ele ser cremoso, é bem fácil de aplicar e fica super confortável nos lábios. 

Quem tem qualquer batom da marca sabe que eles tem um cheirinho super gostoso né, com esse não é diferente. Mas não é aquele cheiro enjoado não, é bem suave.
Para a cobertura dele ficar bacana e uniforme, eu sempre aplico de 2 a 3 camadas, pra mostrar mesmo que estou com batom nude rsrs

E se você é daquelas que mesmo com a boca nude gosta de mostrar que está usando batom, uma dica legal é aplicar um pouco de gloss incolor no centro dos lábios. Deixa um efeito super bonito também.

Agora vamos ver como ele fica nos lábios...
Eu acho lindo usar ele quando você está com aquela make poderosa, olhos super marcados e você quer da total atenção só olhos, mas também é super usável numa make básica para o dia a dia como essa que estava usando.
Fica charmoso e discreto ao mesmo tempo!  

Preço: R$ 27,90
Onde Comprar: Vocês encontram lojas físicas ou online da QDB?

Quem aí não abre mão de um batom nude? Vocês gostam dessa cor mais apagadinha? Me contem!



2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...