0

Testei: Kit Microdermoabrasão Time Wise - Mary Kay

27 maio 2015
Oi Meninas ♥

Que saudades de postar pra vocês...eu sei que andei sumidinha, me perdoem tá?!
Mas é porque comecei a trabalhar fora e minha vida está numa correria só hahaha, mas já estou me organizando para manter o meu bloguinho que tanto amo e não se preocupem que não vou abandonar vocês jamais ok?! ♥

Agora vamos a parte mais importante hahaha, o post de hoje é pra falar sobre o Kit Microdermoabrasão da linha Time Wise da Mary Kay que testei e vim contar tudo pra vocês sobre essa duplinha maraaa.
Eu já conhecia esse famoso kit de tanto que ouvia falar dele e depois que participei de uma sessão de beleza Mary Kay e testei ele pela primeira vez e sim já senti minha pele diferente, eu precisava desse kit pra chamar de meu hahaha aí não teve jeito.
Segundo a marca o kit "proporciona resultados imediatos no combate a linhas de expressão, limpando os poros e deixando a pele mais lisa e suave em apenas dois passos".

Passo 1: É um esfoliante que tem microcristais de óxido de alumínio que alimenta e nutri a pele através de um aumento da microcirculação interna.
Reduz a aparência dos poros, pois remove as células mortas que se formam naturalmente dentro e ao redor de cada poro.

Passo 2: É um restaurador que é imediatamente absorvido pela pele, que instantaneamente se torna mais suave. Este sérum nutritivo, na cor lilás, trás os seguintes benefícios: alimenta e nutri a superfície da pele com um exclusivo complexo do triplo chá Mary Kay; ajuda no processo de rejuvenescimento, com maravilhoso efeito restaurador; protege a pele da exposição ao meio ambiente; amacia e ajuda no processo de restaurar o equilíbrio da pele; prepara a pele para os próximos passo da sua rotina de cuidados com a pele.     
O passo 1 tem a embalagem de bisnaga, que me agrada bastante, pois sei que vou aproveitar todo o produto até a ultima gota.

Ele tem a textura cremosa e logo quando espalha você sente os microcristais que são micros mesmo (hahaha) e em bastante quantidade. Ambos os produtos não tem cheiro, assim é mais fácil de agradar a todos os olfatos rsrs.

Depois do rosto já lavado com sabonete e ainda úmido eu aplico o esfoliante e vou fazendo movimentos circulares em todo o rosto por 2 minutinhos, depois enxaguo normalmente.

Eu acho ele um esfoliante muito potente, eu confesso que não esperava tanto dele pois achei muito fino, mas me surpreendeu bastante, ele deixou minha pele super lisinha e sedosa sabe, também não tive nenhum problema com irritações.
O passo 2 já é em pump que também me agrada muito, pois consigo dosar direitinho o produto sem desperdiçar.

A textura dele já é mais liquida e tem esse tom de lilás quando espalhado, com um leve acetinado que deixa a pele com um ar de iluminada.

Depois de já ter removido o esfoliante, eu aplico um pump do sérum restaurador e espalho por todo o rosto. Imediatamente eu já percebo o resultado dele na pele, ela fica ainda mais sedosa e macia depois desse 2 passo e o melhor, ficar super sequinha, sem nada de oleosidade.

Eu costumo usar esse kit 1 vez por semana, mas você pode usar até 3 vezes por semana no maximo, aí depende da sua pele e da sua necessidade.
Estou usando a uns 2 meses e estou amando o resultado de verdade, eu não esperava tanta coisa, mas desde o primeiro teste você com certeza nota a diferença e o resultado...você se apaixona hahaha.

O kit microdermoabrasão custa R$ 168,00 e podem ser vendidos separadamente também, mas se você quer ver aquele resultado te aconselho a comprar os dois mesmo. Vocês vão gostar!

Alguém aí já usou essa duplinha? O que achara? Me contem aqui nos comentários que eu quero saber...(:


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...