2

Testei: Limpador de Pinceis - Klass Vough

19 outubro 2015
Oi Amoressss ♥

Que saudade de escrever pra vocês gente... Estou de volta hoje com mais um #testei, que vai funcionar muito pra você que ama praticidade ou vive sempre com pressa ou se é maquiador então, vai amar esse produtinho rsrs.
Estou falando do Limpador de Pinceis da Klass Vough, que uso há algum tempo e amo!
Já testei outros produtos similares de outras marcas, mas esse aqui pra mim foi o mais completo e cumpri realmente o que promete.
Ele tem a função de limpar os pinceis, higienizar e secar as cerdas instantaneamente para que você possa usar em seguida, simples assim... com rapidez e eficiência rsrs.

Você pode higienizar todos os pinceis com ele, mas o que mais indico são aqueles pinceis que usamos para aplicar produtos líquidos (base, corretivo), produtos cremosos e pastosos (delineador em gel, batom). Porque esses são mais difíceis de limpar só com agua e tão pouco vão limpar só esfregando o pincel numa toalha por exemplo, por isso o limpador de pinceis é fundamental para nos dar esse auxilio e deixar os pinceis realmente limpinhos.
Eu faço da seguinte forma:
Dou uma ou duas borrifadas do produto em cima das cerdas do pincel sujo e faço movimento circulares em cima de uma toalhinha ou um papel toalha. Ele rapidamente retira a sujeira do pincel e logo deixo secar por alguns segundos para usar em seguida.
Ele tem um cheiro maravilhoso que fica bem suave no pincel, além de limpar e higienizar, percebo que as cerdas do pincel ficam mais macias também. Adoro o resultado dele!

Ele tem esse aplicador em spray que te ajuda a não desperdiçar produto e a embalagem é transparente com o liquido roxo.
A embalagem que peguei foi a de tamanho menor de 35ml, peguei a pequena porque queria realmente testar e ver se o produto era bom e sim ele é maravilhoso e mesmo pequeno, dura horrores!
Da próxima vez já posso comprar o maior que tiver na loja hahaha

Preço: Em média R$ 15,00 (o pequeno). E vocês encontram facilmente em perfumarias e lojas online.

Obs. Não, vocês não vão deixar de lavar os seus pinceis ok?! Esse produto é um auxilio, um quebra galho, digamos assim. Vocês podem lavar os pinceis normalmente com água e sabão neutro uma vez ao mês pelo menos e use o limpador de pinceis entre uma aplicação e outra. Certo?! rsrsrs   


Por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado e até o próximo post!


2 comentários:

  1. Adoreeiii conhecer o produto *-*
    Para mim nao seria muito útil, mas vou recomendar :)

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomenda sim, ele é maravilhoso rsrs!
      Obrigada, bjinhos!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...