5

Batom Ballet Liquido Mate da Dailus

23 fevereiro 2016
Oi Amores ♥

Voltei com muitas saudades de postar para vocês ♥♥♥
Eu sei que ando bem sumidinha tanto aqui no blog, quanto do canal, mas saibam que eu não sumiria se não houvessem motivos sérios por trás de tudo, mas acredito que logo logo as coisas se ajeitam e enquanto isso vamos de resenha hoje que eu AMO trazer aqui pra vocês :)

E o batom da vez de hoje é o Ballet da Dailus, um vermelho bem clássico que eu gamei no tom dele, com o fundo um pouco mais frio, acredito que ele combina perfeitamente com todos os tons de pele.


Ele tem a textura um pouco mais grossa, o que ajuda bem na cobertura e o deixa super pigmentado. Essa cor em especial eu não tive nenhum problema do batom manchar na aplicação, acho que por isso acabei viciando nele, porque o bichinho é perfeito rsrs
Como os outros batons líquidos mate, ele você aplica como se fosse um gloss mesmo e depois de alguns minutinhos ele seca e não sai nunca mais da boca (brincadeira) hahaha, mas depois de seco ele dura por muito tempo nos lábios, mesmo depois de comer, beber, se precisar retorcar geralmente é só no centro dos lábios que acaba saindo um pouquinho.

Agora olhem nos lábios como ele fica divo...
Fala se não é lindo gente?! :)

Aplicação dele é ótima, não mancha facilmente, duração também é ok ou seja...está sendo o meu vermelho queridinho do momento!


Gostaram da cor? me contem aí nos comentários!



5 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...